S.O.S Los Angeles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James Falcon

Ir para baixo

James Falcon Empty James Falcon

Mensagem  peehsp Sáb maio 19, 2012 9:47 pm

Nome do personagem: James Falcon
Fotoplayer: Eu mesmo
Idade: 15
Melhores Amigos: Jessica Thomas (Jessi) e Jonas Call
Nacionalidade: Londres (Inglaterra)
Onde Mora: Los Angeles (California)
Grana: 20.000


Caracteristicas Fisicas: Alto, cabelos castanhos curtos, olhos mel, atletico, bem humorado, na moda.
Interesses: Moda, Cinema e Tecnologia
Veiculo: Caro (EcoSport)

Profissão: Ator
Trabalhos: Comercial de Tennis, Comercial de pasta de dente, comercial de iPhone Filme, Video clipe Dance For Me, Filme Diario De Um Fracassado.
Premios: Ator revelação de 2011
Historia do Personagem: Tinha apenas 10 anos de idade quando decedi minha profissão eu sonhava em ser um ator de Hollywood esse era meu desejo a unica coisa que mais queria na vida, mais não consegui então anos se passaram e eu com 14 anos estava pensando nisso de atuar ainda, isso não saia da minha cabeça quando vi um dia que ia ter um teste para um comercial de tenis no USA e então pedi pro meu pai deixar eu ir eu sei que nao tiamos muita condição de irmos de um país para o outro mais falei pro meu pai que não iria pra la pra sair de mão abanada então eu dei o melhor de mim nesse teste e consegui, minha fama foi aumentando até eu ser convidado para filmes.
peehsp
peehsp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos